Coronavirus

União Santa Cruz distribui máscaras de tecido a moradores da Santa Cruz

Aproximadamente 600 máscaras foram produzidas pelo projeto "Mãos Que Ajudam" da Igreja de Jesus Cristo Dos Santos Dos últimos Dias". Objetivo é evitar contaminação por Covid-19.

Como medida de prevenção contra a Covid-19, a equipe de voluntários da União Santa Cruz e do Portal União Notícias, saíram as ruas do bairro da Santa Cruz, na tarde deste sábado (23) distribuindo máscaras e orientando moradores sobre a doença.

Aproximadamente 600 máscaras de tecido foram produzidas pelo projeto “Mãos Que Ajudam” da Igreja de Jesus Cristo Dos Santos Dos últimos Dia.

O objetivo da ação é evitar a contaminação dos moradores por coronavírus e evitar que o número de casos aumente na comunidade.

“É notório que a utilização das máscaras é um das medidas mais eficazes contra o coronavírus, juntamente com os hábitos de higiene, como lavar bem as mãos com água e sabão e a desinfecção de mãos e objetos com álcool 70º. Pedimos a todos que receberem, que utilizem as máscaras para evitarmos a propagação do vírus”, pondera o diretor do site União Notícias, Alexandre Almeida.

“Queremos agradecer os nossos parceiros membros da A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Ubiratan Freixo (sumo conselho), Mayara Freixo (presidente da sociedade de socorro da estaca), Anna Christina Degaut (diretora de assuntos públicos da estaca), Sara Rangel, Lucilene, Verônica e o presidente da estaca Salvador Brasil de Sião, Jailton Santos. O nosso muito obrigado”, disse o diretor.

Fotos: União Notícias

LEIA MAIS;

Famílias de alunos do Colégio Teodoro Sampaio recebem cestas básicas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.