Comunidade

Mudanças nas linhas de ônibus no Bairro da Santa Cruz começam em agosto

A linha Santa Cruz X Calçada Bonfim, terá seu nome e base operacional modificados para a Pituba, deixando de subir no bairro da Santa Cruz, as mudanças nas linhas de ônibus já têm data certa para começar a partir do dia 3 de agosto.

Em relação à linha 0713, que atende o bairro da Santa Cruz em direção a Calçada Bonfim, os usuários de transporte terão como opções uma nova linha, Santa Cruz – Terminal Acesso Norte. Essa nova linha, que atende a um desejo da comunidade para região do Salvador Shopping, deixará os usuários da Santa Cruz em uma estação de metrô, possibilitando a integração para vários destinos como o bairro de Cajazeiras, através da integração ônibus e metrô (na estação Pirajá), e outros destinos, confira os cards abaixo:

A linha Santa Cruz – Campo Grande R1, deixará de operar aos sábados e domingos, tem como alternativa a linha 0714, Santa Cruz – Campo Grande R2, além da possibilidade de fazer integração no bairro do Rio Vermelho, o que permitirá aos usuários chegarem aos seus destinos.

Por fim, em relação à linha 0715, Santa Cruz – Estação da Lapa que atende os moradores do bairro e adjacências, terá a sua base operacional alterada para a Lapa, não haverá mudança de horário nessa linha.

As alterações segue, em continuidade ao plano de reestruturação das linhas de ônibus urbanos da capital baiana, visando o plano de mobilidade urbana para o bairro da Santa Cruz e região. As mudanças são de responsabilidade da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob).

Fotos: Reprodução (SECOM/SEMOB)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios