Comunidade

SEMOB volta atrás e cancela mudanças nas linhas de ônibus Santa Cruz – Calçada Bonfim

Em entrevista ao União Notícias, o secretário Fábio Mota anunciou o cancelamento das mudanças nas linhas de ônibus Santa Cruz - Calçada Bonfim, previstas para acontecer no dia 3 de agosto

Em entrevista exclusiva ao União Notícias, o secretário de Mobilidade Urbana (SEMOB), Fábio Mota anunciou o cancelamento das mudanças nas linhas de ônibus Santa Cruz – Calçada Bonfim, previstas para acontecer no dia 3 de agosto. Mudanças nas linhas de ônibus no Bairro da Santa Cruz começam em agosto

As mudanças nem aconteceram nas linhas de ônibus da Santa Cruz, durou menos de um dia. E, terá que ser reformulada visando cessar os problemas vistos na última 24h, diante das inúmeras reclamações dos usuários do transporte coletivo. O anuncio aconteceu na manhã desta quarta-feira (17), na sede da secretaria de mobilidade urbana, localizada na Rua Visconde de Itaboraí, no bairro de Amaralina, que o secretario Fábio Mota determinou que a Coordenação de Avaliação e Programação Operacional, setor responsável pelo serviço, volte atrás das alterações previstas para o mês de agosto.

 

“Os usuários de transportes públicos da comunidade da Santa Cruz, podem ficar tranquilos que, as linhas não serão mais alteradas, continuaram operando com o mesmo itinerário que adotava antes, com os horários, que já eram conhecidos pelos passageiros, voltarão a ser cumpridos normalmente”, confirmou o secretário.

 

Em nota enviada à nossa produção, a Assessoria – COPRO Coordenação de Avaliação e Programação Operacional Secretaria de Mobilidade, confira a nota:

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.