Salvador

Três pessoas são mortas em ação da PM na Gamboa; moradores acusam polícia de atirar nas vítimas

Três pessoas são mortas após confusão na madrugada desta terça-feira (1º) na Gamboa

Três jovens morreram durante uma ação policial na comunidade da Gamboa, localizada nas proximidades da Avenida Contorno, em Salvador, durante a madrugada desta terça-feira (1º). Entre os atingidos está um jovem de 20 anos, identificado como Alexandre Santos.

De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar (PM), coronel Coutinho, o trio teria resistido a abordagem policial feita pelos agentes da RONDESP – BTS e houve troca de tiros. Eles foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreram.

Com eles, a polícia afirma ter encontrado: um revólver, uma balança de precisão; duas pistolas; 177 trouxas de uma substância aparentando ser maconha; 233 pinos de uma substância aparentando ser cocaína; 130 pedras de crack; 10 embalagens plásticas contendo substância aparentando ser cocaína; três celulares, um relógio de pulso, e R$ 172 em espécie.

O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Miliar.

Manifestação

Os moradores da Gamboa acusam a Polícia Militar de entrar atirando no local. “Toda dor que eu estou sentindo hoje, Deus vai me confortar”, desabafou a mãe de uma das vítimas. Além disso, por causa do ocorrido, o trânsito na região foi bloqueado por moradores que protestavam contra a polícia.

LEIA MAIS;

Decreto que amplia limite de público em eventos passa a valer nesta quarta-feira na Bahia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.