ComunidadeSalvador

Moradores reclamam de buraco em rua da Santa Cruz

Moradores da 2° Travessa Disneylândia do bairro da Santa Cruz, pede ajudar para a prefeitura, em solucionar a erosão no solo na localidade

Moradores da rua 2° Travessa Disneylandia, que ficar localizada no bairro da Santa Cruz, enviaram fotos da erosão do solo nesta quinta-feira (31), para produção do site União Notícias.

A moradora tirou fotos do celular e envio para nossa produção, as imagem revelam o perigo que os moradores estão enfrentando, com a erosão do solo. Segundo a moradora Carla Michele a buraqueira estar impedindo o trânsito deles pelo local.

“Estamos com medo de cair neste buraco, ele está ali a mais de quatro meses, pedimos ajudar para a prefeitura resolver este problema”, falou a moradora Carla Michele.

Moradores reclamam de buraco em rua da Santa Cruz-união

Segundo ela, os locais estão sendo sinalizados com paus e pedras para que os motoristas não caíam dentro do buraco com seus carros. “O buraco quando enchem de água tornam-se um perigo para os moradores!!”

 

OUTRO LADO – A Prefeitura de Salvador, através da SEMAM, informou por meio de nota, que o serviço não é da prefeitura e, sim da embasa, por quer se tratar de uma rede de esgoto, que pode estar ocasionando uma erosão no solo. Secretaria de Manutenção da Cidade (SEMAM), garantiu que vai mandar uma equipe técnica ao local, no prazo máximo de 48h, para verificar a situação do buraco na região.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios