Coronavirus

TV Baiana, União Santa Cruz e Movimento Solidário fazem doação que impactará efeitos do coronavírus no Nordeste de Amaralina

Atomizador, kits de higiene e cestas básicas: as doações da TV Baiana (Programa de Olho da Cidade) e o Projeto Movimento Solidário para o combate ao novo coronavírus na comunidade do Nordeste de Amaralina vêm de diversas formas. A mobilização visa colaborar com o “Projeto Cantinho da Sú”. Que vêm realizando ações de higienização completa de ruas como mais uma forma de prevenir a pandemia do novo coronavírus na comunidade. A doação foi intermediada pela União Santa Cruz e que contou com a parceria do Portal União Notícias.

Segundo Leozana Santos, liderança comunitário, a participação da TV Baiana e da União Santa Cruz neste momento é necessária como forma de contribuir com o Nordeste de Amaralina nos esforços em conter os avanços do coronavírus. “Essa é uma ação emergencial e pontual de apoio a comunidade e aos voluntários do Cantinho da Sú que dão todo gás no trabalho de higienização das ruas. Esta é uma forma de contribuir com as ações de controle e combate ao Covid19”, destacou a líder.

LEIA MAIS;

União Santa Cruz distribui máscaras de tecido a moradores da Santa Cruz

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.