Salvador

Conselheiros Tutelares de Salvador recebem doação de máscaras de proteção em acrílico da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (DESAL)

Os Conselheiros Tutelares de Salvador receberam máscaras de acrílico para auxiliar os profissionais na prevenção ao Covid-19.  A doação é graças a uma parceria da DESAL – Compainha de Desenvolvimento Urbano. Ao todo foram doadas 100 máscaras, que já estão sendo utilizadas no dia a dia.

A ação foi intermediada pela Conselheira Tutelar Regivalda Reis Barbosa Costa, que é do Conselho Tutelar XVIII. As máscaras são feitas em acrílico e oferecem proteção sobre todo o rosto.

“Nossos agradecimentos ao Secretário Marcílio Bastos pelas doações, tão importantes neste momento em que os conselheiros tutelares quando precisam sair para trabalhar, a utilização das máscara é indispensável na proteção contra o novo coronavírus Covid-19”, explicou a Conselheira.

Fotos; Divulgação 

LEIA MAIS;

TV Baiana, União Santa Cruz e Movimento Solidário fazem doação que impactará efeitos do coronavírus no Nordeste de Amaralina

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.