Coronavirus

Família e amigos fazem homenagem à agente de combate às endemias morta por coronavírus

Familiares e amigos fizeram uma linda homenagem, através das suas redes sociais nesta quinta-feira (27), à agente de combate às endemias de Salvador, Janete Oliveira Santos, de 39 anos, que morreu morreu por conta do novo coronavírus. A agente trabalhou por muito tempo no Posto de Saúde da Santa Cruz, além ser ex-moradora do bairro. Atualmente trabalhava no distrito sanitário de Pau da Lima.

A Associação dos Agentes Comunitários de Combate a Endemias de Salvador (AACES), não informou se ela estava internada em algum centro de saúde, nem se tinha alguma doença que a colocasse no grupo de risco, como diabetes ou asma.

Veja as mensagens:

“Aí me vem essa triste notícia senhor até quando ??? por que ela senhor amiga Janete Oliveira Deus lhe receba minha irmã Descanse em paz e muito triste está perdendo meus amigos assim do nada pra essa praga esse vírus que está nos matando ??????????? sempre lembrarei de ti com este lindo sorriso estampado no rosto lindona meus sentimentos a família ??”

“Não dá pra acreditar Dani que vc se foi Esteja você onde estiver, e vá eu para onde for, jamais vou esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade.Deus bote sua alma em um bom lugar que tristeza!??”

“Poxa minha sobrinha, pq nós deixou com vc por perto era só alegria, agora só vai ser boas recordações que Deus te ilumine aonde estiver .
O céu ganhou mais um anjo”.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.