ComunidadeSaúde

Posto de Saúde da Santa Cruz volta a atender pediatria, após 3 meses sem o serviço

A Unidade Básica de Saúde, Osvaldo Caldas Campos, localizada na Rua Doutor Armando Colavolpe, no bairro da Santa Cruz, volta a atender crianças a partir da próxima segunda-feira (15).

Desde ocorrido do dia 10 de dezembro, no ano passado, quando supostos criminosos invadiram a unidade e fizeram funcionários reféns, os profissionais que atendiam na unidade se recusaram a voltar a trabalhar no posto, alegando falta de segurança. O serviço pediátrico também foi suspenso.

A redação do União Notícias, recebeu uma nota do gerente da unidade, Jaime Dias. “A partir de segunda-feira 15 de abril, a nossa unidade volta atender o serviço de pediatria, com a doutora Maria dos Prazeres. Por gentileza, repassem para as mães que tem necessidade do serviço para os seus filhos”.

Segundo uma fonte do União Notícias, usuários e pacientes vêm sofrendo pela ausência do médico clínico. O posto da saúde está funcionando sem o médico serviço a duas semanas, devido a saída da profissional.

Tentamos contato com a secretária de saúde do município para falar sobre o assunto, e até o fechamento desta edição o órgão não se pronunciou.

Ainda segundo informação da fonte, os atendimentos para o medico clínicos, estão sendo marcados no posto da Santa Cruz, mas a consulta é realizada na unidade do antigo quinto centro de saúde, no Vale dos Barris em Salvador.

SAIBA MAIS;

Lula pode deixar a prisão em Curitiba para regime domiciliar

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.