Coronavirus

Nordeste de Amaralina seguirá com comércio fechado após aumento de casos de Covid-19

Salvador terá novos bairros incluídos na lista de localidades com medidas restritivas aplicadas pela prefeitura para frear o avanço do novo coronavírus. O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou nesta quinta-feira (6) que Pirajá, Pernambués, Mata Escura e Santa Cruz vão passar pelas medidas setorializadas, que incluem o fechamento do comércio e a aplicação de testes em massa para a Covid-19, a partir da próxima semana.

O anúncio dos bairros acompanha a decisão do prefeito de manter as restrições por mais uma semana no Nordeste de Amaralina. “Todos os testes aplicados no Nordeste mostram percentual acima de 35% de casos positivos. Eu quero sair de lá, concluir, mas não posso fazer se não tiver segurança”, disse o prefeito.

Águas Claras, Cajazeiras VII, Cajazeiras VIII, Cajazeiras X, Cajazeiras XI, Fazenda Grande I, Fazenda Grande II, Fazenda Grande III e Fazenda Grande IV deixam a lista de bairros com atuação da gestão municipal a partir da próxima segunda-feira.

 

Fonte: Bahia Noticias

 

LEIA MAIS;

Prefeitura deve manter desconto desconto de 40% do IPTU para hotéis em 2021

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.