Salvador

Prefeitura deve manter desconto desconto de 40% do IPTU para hotéis em 2021

O prefeito de Salvador, ACM Neto, e o secretário municipal da Fazenda, Paulo Souto, irão anunciar, nesta quinta-feira (6), novas ações tributárias e fiscais de aplicação imediata ou a curto prazo para aliviar os impactos da pandemia do novo coronavírus na economia da cidade.

Entre as medidas estão a criação de um novo programa de parcelamento de débitos e a manutenção, em 2021, do desconto de 40% do IPTU concedido dentro do programa Proturismo para estabelecimentos que prestam serviços de hospedagem, dessa vez, sem a obrigatoriedade das contrapartidas exigidas, a exemplo de investimentos em modernização e capacitação.

No último dia 13 de julho a Prefeitura já havia anunciado a concessão de certidões negativas de débito para as empresas atingidas pela pandemia e que estavam adimplentes até o início da crise sanitária, além do adiamento do pagamento do IPTU de agosto para dezembro.

 

Fonte: BNews

 

LEIA MAIS; Shoppings de Salvador pedem a reabertura de provadores e esperam mais clientes com as praças de alimentação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.