Politica

ACM Neto faz apelo à população do Nordeste de Amaralina “sobre o comportamento dos moradores em meio à pandemia”

O prefeito ACM Neto (DEM) fez um apelo aos moradores do Nordeste de Amaralina quanto ao respeito às regras do isolamento social. Em coletiva virtual na manhã desta quinta-feira (6). De acordo com prefeito, as medidas restritivas permaneceram por mais uma semana no Nordeste de Amaralina. “Todos os testes aplicados no Nordeste mostram percentual acima de 35% de casos positivos. Eu quero sair de lá, concluir, mas não posso fazer se não tiver segurança”, disse o prefeito.

“É possível presenciar aglomerações de pessoas e concentrações na região do Nordeste de Amaralina. Então aí fica o nosso apelo aos moradores do Nordeste”, afirma o prefeito ACM Neto.

View this post on Instagram

ACM Neto faz apelo à população do Nordeste de Amaralina “sobre o comportamento dos moradores em meio à pandemia” O prefeito ACM Neto (DEM) fez um apelo aos moradores do Nordeste de Amaralina quanto ao respeito às regras do isolamento social. Em coletiva virtual na manhã desta quinta-feira (6). De acordo com prefeito, as medidas restritivas permaneceram por mais uma semana no Nordeste de Amaralina. “Todos os testes aplicados no Nordeste mostram percentual acima de 35% de casos positivos. Eu quero sair de lá, concluir, mas não posso fazer se não tiver segurança”, disse o prefeito. “É possível presenciar aglomerações de pessoas e concentrações na região do Nordeste de Amaralina. Então aí fica o nosso apelo aos moradores do Nordeste”, afirma o prefeito ACM Neto. Veja mais detalhes em nosso portal, através do link da bio;

A post shared by uniaonoticias.com (@uniaonoticias) on

LEIA MAIS;

Nordeste de Amaralina seguirá com comércio fechado após aumento de casos de Covid-19

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.