Coronavirus

Nordeste de Amaralina iniciam medidas restritivas

O prefeito ACM Neto anunciou, na manhã desta quarta-feira (8), que o bairro do Nordeste de Amaralina começa a ter medidas restritivas mais duras. A Liberdade também volta a lista dos bairros com medidas de restrições.

“Pedi a equipe pra fazer teste surpresas pra ver a quantidade de testes positivos, e foram muitos casos positivos em dois dias, por isso estamos entrando agora com as medidas de apoio e proteção a vida e portanto de restrição, no Nordeste de Amaralina e vamos voltar ao bairro da Liberdade”, afirmou.

Segundo Neto, a Liberdade tem um acumulado de 738 casos, e é um dos bairros com maior número de casos da cidade, perde apenas para Pituba, Brotas e Pernambués.

“Já estivemos na Liberdade, saímos de lá, houve melhoria na dinâmica da comunidade, sem dúvida, mas nos últimos sete dias verificamos um aumento muito grande dos casos na Liberdade, somente nos últimos 7 dias foram 121 casos confirmados, 436 no último mês, vamos voltar para essa comunidade e, espero eu, que um prazo de sete dias e seja suficiente”, disse.

Já os bairros de Santa Cruz e Imbui tiveram as restrições encerradas. Fazenda Coutos, centro ampliado, Pernambués e Saramandaia, São Cristóvão, Cabula VI e Resgate, Tancredo Neves/Beiru,tiveram as medidas prorrogadas por mais sete dias.

 

Fonte: BNews

 

LEIA MAIS; Copa do Nordeste: Jogadores serão testados antes das partidas, que não terão torcida nos estádios

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.