Esporte

Copa do Nordeste: Jogadores serão testados antes das partidas, que não terão torcida nos estádios

O prefeito ACM Neto confirmou nesta quarta-feira (8) que a cidade de Salvador será a sede única da Copa do Nordeste, que será retomada no dia 21 de julho e prosseguirá até 4 de agosto.

Os portões, segundo Neto, ficarão fechados durante a competição. “Não há perspectiva de liberar público no estádio”, garantiu.

Para a retomada com o mínimo de riscos possível, todos os jogadores serão testados antes de entrar em campo, em cada partida.

“Todos os jogadores, antes de sair da concentração, vão ter que ser testados, em qualquer partida, de maneira que a gente vai descobrir se algum jogador está ou não contaminado, antes da partida”, explicou o prefeito durante a inauguração das câmeras de medição de temperatura na Estação da Lapa, na manhã desta quarta-feira (8).

Os protocolos de segurança incluem desde a chegada das delegações no aeroporto, assim como o trajeto para o hotel, concentração e também nos treinamentos que antecederem os jogos.

Neto espera que Salvador possa se tornar um exemplo para o restante no país, no retorno de atividades esportivas de forma “criteriosa”.

“A gente espera ter uma competição exemplar. Salvador pretende mostrar ao brasil nesse momento, que sabe desenhar protocolos rigorosos e, acima de tudo, é criteriosa na liberação de atividades e proibição de outras. Repito: sem público no estádio e sem possibilidade de aglomeração”, assegura.

 

Fonte: BNews

 

LEIA MAIS; ACM Neto diz que não vai comprometer relação com Rui Costa e evita falar sobre as eleições municipais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.