Coronavirus

ACM Neto diz que não vai comprometer relação com Rui Costa e evita falar sobre as eleições municipais

Em coletiva virtual na manhã desta segunda-feira (07), ACM Neto e Rui Costa anunciaram os protocolos para a retomada gradual dos estabelecimentos e comentaram sobre as eleições 2020 municipais de Salvador.

Neto afirmou que a relação da prefeitura com o governo estadual vai permanecer até o último dia de seu mandato. O democrata também ressaltou que o foco atual é o combate ao novo coronavírus.

“Nesse momento nosso foco está no enfrentamento à pandemia, nós ainda não saimos da fase mais crítica, temos indicadores que nos deixam animados, mas estamos vivendo o momento e não dá para baixar a guarda. Se a gente conseguir atravessar esse mês de julho sem colapso no sistema e mantendo as taxas estabilizadas, nós vamos ter uma perspectiva mais confortável a partir do mês de agosto. Mediante tantas demandas e desafios diários não tem sobrado tempo para falar de política ou eleição. Nosso foco está todo voltado para o combate ao coronavírus”, disse democrata.

“O relacionamento entre a prefeitura e governo do estado no campo institucional, sobre tudo na área da saúde, vai existir até o último dia do meu mandato. Vamos conviver com muitos desafios na área da saúde e não vou comprometer essa necessária relação instituicional, entre prefeitura e o estado por causa de eleição”, conclui prefeito.

O governador afirmou que no momento não cabe falar sobre o período eleitoral. “Não é possível fazer uma campanha eleitoral, um debate, em um momento como esse. [Vou] continuar priozando a saúde e a vida humana”, disse Rui Costa.

 

Fonte: Varela Noticias

 

LEIA MAIS; “Que deixe a bravata de lado e se recupere”, diz Rui Costa sobre Bolsonaro testar positivo para coronavírus

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.