Coronavirus

Coronavírus: TeleCorona da Periferia atende a população com profissionais da Saúde

O projeto da AfroSaúde oferece orientação em saúde com profissionais em diversas atuações e pretende reduzir superlotação nos serviços de saúde

A partir de agora, as comunidades periféricas de Salvador contam com mais um serviço de apoio em saúde no combate ao Coronavírus. O TeleCorona da Periferia, que atende gratuitamente pelo telefone 0800 042 0503 e site www.afrosaude.com.br/coronavirus, oferece o auxílio de médicos, enfermeiros, nutricionistas, farmacêuticos, assistentes sociais, psicólogos e fisioterapeutas para tirar as dúvidas da população quanto aos sinais e sintomas, prevenção, auxílios governamentais, nutrição e outras informações sobre a COVID-19, bem como prestar auxílio emocional.

Foto: Reprodução

O TeleCorona da Periferia é um projeto da startup AfroSaúde, que pretende garantir à população periférica de Salvador o acesso a informações sobre o novo Coronavírus de forma clara e acessível para reduzir a superlotação nos serviços de saúde.

 

Sobre a AfroSaúde

A AfroSaúde é uma empresa de saúde e tecnologia que desenvolve soluções que facilitem o acesso da comunidade negra aos profissionais e serviços em saúde.

 

Pensando no problema do racismo estrutural, busca dar visibilidade ao profissional de saúde negro e conectá-los a pacientes que buscam representatividade e atendimento mais qualificado em diversas atuações da área.

 

As informações completas sobre a AfroSaúde podem ser obtidas pelo site www.afrosaude.com.br.

 

LEIA MAIS;

Pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial começará na segunda-feira

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.