Coronavirus

Ponte Salvador-Itaparica não está ameaçada e terá custo reduzido

O vice-governador João Leão (PP) afastou os rumores de que a construção da Ponte-Salvador Itaparica está ameaçada com a pandemia do novo coronavírus. O gestor concedeu entrevista ao programa “Jornal da Cidade II Edição, com José Eduardo”, na Metrópole FM, e falou sobre o assunto. Ele disse que a previsão de construção continua para cinco anos. “As empresas que ganharam a concessão estão trabalhando”, relatou.

Ele negou que a escalada desenfreada do dólar também ameace a construção. “Temos o valor em real. Estamos fazendo algumas economias, até apresentadas pelos chineses, que vai diminuir um pouco o custo. Não vai ter diferença no preço do real, porque foi feito uma licitação. Eles vão continuar recebendo e gastando R$ 5,3 bilhões”, declarou Leão, na noite desta quinta-feira (14). O vice, no entanto, não detalhou onde serão feitas essas reduções.

O pepista também negou que o Estado vai engavetar projetos diante da crise econômica.

 

Fonte: BNews

 

LEIA MAIS; Pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial começará na segunda-feira

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.