Esporte

Vitória perde para o CRB e se aproxima da Série C do Brasileiro

O Rubo-Negro precisa vencer e torcer por tropeços dos seus adversários

Precisando vencer o jogo para depender de si na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória perdeu por 3 a 1 para o CRB, em jogo realizado na noite desta segunda-feira (22), no estádio Rei Pelé, e se aproximou da queda para Série C.

Para não cair, o Leão precisa vencer o seu jogo e torcer para o Londrina não ganhar do Vasco e o Confiança vencer o Remo, na última rodada.

A partida começou com o CRB abrindo o marcador. Renan Bressan cobrou falta do lado esquerdo e contou com a falha do goleiro Lucas Arcanjo para abrir o marcador.

Atrás no placar e precisando vencer para depender de si na última partida, o Vitória cresceu no jogo e teve algumas oportunidades. Em uma delas, o volante Fernando Neto fez uma fila em cima do adversário e chutou no ângulo para deixar a partida empatada.

Com o gol de empate o Rubro-Negro cresceu no jogo e seguiu com oportunidades, porém, o primeiro tempo acabou com a igualdade no marcador.

No segundo tempo o time do Vitória voltou a levar um gol no início, mas não teve força para igualar o marcador.

O gol do CRB foi marcado logo no início da etapa final com Renan Bressan aproveitando a falha da defesa e batendo sem chances para o goleiro Lucas Arcanjo.

Aos 30 minutos o time alagoano ampliou a vantagem. Cobrança de falta de fora da área e o goleiro Lucas Arcanjo falha, no rebote Pablo Diego faz o terceiro gol do time do CRB.

Antes do termino do jogo, o volante João Pedro fez uma falta sem bola e foi expulso da partida.

Sem forças para empatar o jogo, o time do Vitória assistiu a equipe alagoana dominar e esperar o apito final do árbitro.

FICHA TÉCNICA
CRB 3 x 1 Vitória
Série B – 37ª rodada
Data: 21/11/2021
Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Gols: Renan Bressan (1´1º e 4’2º), Pablo Diego (30´2º) e Fernando Neto (15´1º)
Cartões Amarelo: Eduardo, Marcinho (VIT) Nicolas Careca, Gum (CRB)
Cartão Vermelho: João Pedro (VIT)
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ); Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (TO);

CRB: Diogo Silva; Celsinho, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres (Jajá); Renan Bressan (Wesley), Emerson Negueba (Reginaldo) e Nicolas Careca (Pablo Diego). Técnico: Allan Aal

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelvin e Roberto; João Pedro, Eduardo (Hítalo) e Fernando Neto (Eron); Marcinho (Cedric), Fabinho (Alisson) e David (Bruno). Técnico: Wagner Lopes.

Credito varela Net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.