Salvador

Decoração Natal Salvador 2022 é inaugurada no Subúrbio

A Praça da Revolução, em Periperi, se tornou o primeiro ponto da cidade a receber uma decoração especial promovida pela Prefeitura de Salvador, na noite desta quinta-feira (18). O local conta com Casa de Papai Noel, árvore com teto iluminado, presépio, peças instragamáveis, entre outros ornamentos.

Esta é a primeira vez que a Prefeitura abre a programação natalina na localidade, que nesta edição traz o tema “Luz para Recomeçar”. A previsão é que, nos próximos dias, a decoração também seja entregue na Praça do Campo Grande, no Centro.

O novo cenário foi inaugurado pelo prefeito Bruno Reis (DEM), ao lado de gestores municipais e moradores. “Hoje é um dia histórico de reconhecimento da importância do Subúrbio para a nossa cidade. Estamos começando hoje, dia 18, o Natal aqui na Praça da Revolução, e vamos até o dia 6 de janeiro.

Durante esse período de 50 dias, teremos uma vasta programação, que inclui a Casa do Papai Noel, e a árvore com teto iluminado, que acabamos de acionar e o presépio”, declarou o gestor.
As visitas em Periperi poderão ser feitas até o dia 6 de janeiro, das 18h às 22h – a praça foi fechada e passa a ter portões de entrada e saída. A programação envolverá apresentações de escolas, além das presenças do Papai Noel e Noeletes, todos moradores do bairro.
O Natal na Praça da Revolução terá acesso gratuito, no entanto, os cidadãos deverão cumprir protocolos de prevenção contra a Covid-19. O uso de máscara no local é obrigatório e, na entrada, é necessário apresentar comprovante da segunda dose da vacina. A decoração natalina trouxe, ainda, Wi-Fi grátis para quem quiser entrar nas redes sociais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.