Politica

TRETA! Ciro chama Lula de “político preso” e afirma que ex-presidente continua “conspirando”

O candidato à presidência derrotado nas últimas eleições, Ciro Gomes, aumentou o tom contra o ex-presidente Lula que está preso na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba.

“O Lula continua conspirando de dentro da cadeia, na politicagem mais rasteira. Nós temos que tratá-lo como ele é: como um adversário. Lula não é um preso político. É um político preso. Preso político é o Mujica, que nunca foi acusado de corrupção”, afirmou o pedetista ao colunista bernardo Mello Franco, de O Globo.

Ciro ainda deu a entender que quem defende a versão de que Lula é um preso político, está deslocado da realidade. “Vamos olhar a realidade ou ficar navegando na maionese?”, acrescentou.

O ex-governador do Ceará ainda se colocou como o principal “inimigo” do PT. “Para a cúpula do PT, o inimigo não é o Bolsonaro. Sou eu. A disputa agora não é de projeto, é de hegemonia. Eles envelheceram. A tática do PT é me empurrar para a direita, como fizeram com o Brizola e com o Arraes. Só que eu não vou”, provocou Ciro.

Foto: Reprodução

LEIA MAIS;

Governo publica decreto que concede indulto para presos com doenças graves

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.