Transalvador faz operação para garantir mobilidade no bairro da Santa Cruz
Medida visa melhorar o trânsito e a mobilidade urbana na comunidade
A Transalvador realizou, na manhã desta sexta-feira (24), uma operação de ordenamento no bairro da Santa Cruz, comunidade de grande demanda de reclamações, principalmente referentes à carga e descarga fora do horário regulamentado, estacionamento irregular, entre outros problemas de trânsito.
A ação, teve o apoio das lideranças comunitária o diretor da União Santa Cruz, Marcelo Almeida, a diretora da Nova República, Liozana Santos e o presidente da CASBA, Pastor Juarez Fonseca. A ação é resultado da audiência pública realizada no dia 15 de maio. Moradores participam de audiência pública sobre mobilidade urbana em Santa Cruz
“Esta é uma localidade com alto índice de irregularidades, e esta operação conseguiu identificar vários fatores que estavam atrapalhando a mobilidade das pessoas na região. Estamos avaliando uma forma técnica de implantar um local especifico para carga e descarga, em alguns trechos do bairro, e também pontos para estacionamento rápido de carros de passeios ”, disse José Harge coordenador da Transalvador.
“Nós solicitamos a presença efetiva da Transalvador, durante a audiência pública e a gente fica feliz pela ação de hoje (24/05). Pedimos a compreensão dos comerciantes, motorista e moradores da comunidade, para que possamos melhorar a mobilidade do nosso bairro. Também quero agradecer a presença dos companheiros de luta, Edmilson Freitas, Liozana Santos e o pastor Juarez. Quero também destacar a importância do mandato do vereador Luiz Carlos Suíca, que tem intermediado junto ao secretário Fabio Mota e o Superintendênte da Transalvador Fabrizzio Muller.
Fotos: Alexandre Almeida