União Notícias

Tradicional Bazar dos Artistas começa neste sábado (14) no Salvador Shopping

O evento, que é organizado pelo produtor, líder comunitário e agitador cultural Gil De LeOnn

A 7ª edição do Bazar dos Artistas, projeto que consiste na venda e leilão de roupas e acessórios de grandes nomes da Bahia no cenário nacional, começa neste sábado (14). A ação tem entrada gratuita e ocupará uma loja solidária no Piso L1 do Salvador Shopping, em Salvador, até o dia 14 agosto. Este ano, o Bazar dos Artistas terá como padrinho o jornalista e apresentador do programa Dendê na Mochila, da TV Aratu, Matheus Boa Sorte, e a também jornalista, comentarista do programa Encontro com Fátima, da Rede Globo, e digital influencer  Maíra Azevedo, a Tia Má.

 

Entre os nomes que terão suas criações artísticas e de acervo pessoal, figurinos de shows e objetos expostos estão Saulo, Cláudia Leitte, Durval Lélis,  Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Bell Marques, Denny Denan, Márcio Victor, Tatau, Alinne Rosa, Vina Calmon (Cheiro de Amor), Tuca Fernandes, Manno Goes, Levi Lima (Jammil), Mari Antunes (Babado Novo), Margareth Menezes, Daniela Mercury, Timbalada, Simone Sampaio, Xanddy, Carla Perez, Scheyla Carvalho, Márcia Short, Aloísio Menezes, Wil Carvalho, Sulivã e Tiago Gude(Mainha e Júnior, do Frases de Mainha), Ninha, Tauan Guedes,  Patrícia Gomes, Netinho, Magary Lord e Jú Morais. Além dos jornalistas Rita Batista, Matheus Boa Sorte, Maíra Azevedo, Jéssica Smetak, Louise Calegari, Juliana Rodrigues, Mauro Anchieta, Alex Lopes, Ricardo Hismael e Casemiro Neto. Os estilistas Ismael Soudan, Luciana Galeão, Madá Negrif, Junior Rocha (Meninos Rei) e os artistas plásticos Menelaw Sete e André Fernandes.

 

O evento, que é organizado pelo produtor, líder comunitário e agitador cultural Gil De LeOnn, terá sua renda revertida para o Movimento Cultural Chapada Arte Cidadão, projeto de arte educação do Instituto Entre Aspas de Ação Comunitária, realizador do Bazar. Com a renda adquirida através do Bazar e do leilão virtual, o Instituto Entre Aspas, localizado na Chapada do Rio Vermelho, irá ministrar oficinas de canto, coral, percussão, balé, grafite, arte com balões para crianças e adolescentes da comunidade.

 

Entre as peças disponíveis no Bazar dos Artistas e no leilão virtual haverá roupas, figurinos, sapatos, bolsas, cintos, livros, quadros, perfumes, sandálias, cd’s, dvd’s, cosméticos, acessórios, brindes promocionais e peças personalizadas autografadas por artistas expositores.

 

Parceria – o Bazar dos Artistas tem como parceiro desde 2012, o Grupo JCPM, que corresponde ao Shopping Salvador e ao Salvador Norte Shopping que oportuniza uma loja solidária para realização do Bazar.  Em contrapartida, por meio do Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social, cuja missão é elevar o potencial de empregabilidade da juventude, ampliar conhecimentos gerais, estimular a leitura e proporcionar orientação comportamental, foram selecionados como colaboradores seis jovens assistidos pelo Instituto. O IJCPM Salvador Norte Shopping atende as comunidades de São Cristóvão, Cassange e Jardim das Margaridas. Já o Instituto do Salvador Shopping, contempla os bairros de Pernambués, Boca do Rio e  Saramandaia.

 

Serviço:

O que: 7ª edição do Bazar dos Artistas, edição 2018

 

Quando: 14 de julho a 14 de agosto (horário do shopping)

Onde: Loja Solidária no Piso L1 do Salvador Shopping, em Salvador

Mais informações: 71 99958-3293 / 98746-0116, 99232-1637 (Gabriel – assessoria de comunicação) e-mail: [email protected] facebook: @bazardosartistasba

 

 

Fonte: ASCOM Bazar dos Artistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close