Politica

Reunião entre Conder e representante da comunidade define detalhes para novas Obras em Nova Constituinte

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (8), um encontro entre o presidente da Conder – Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, Sérgio Silva, e o presidente da Associação Quilombos de Nova Constituinte, Arnaldo Anselmo, para define detalhes sobre as obras do governo do estado na região. A reunião contou a participação do Vereador Luiz Carlos Suíca (PT).

De acordo com Arnaldo, as obras de urbanização de drenagem que já acontecem no bairro de Nova Constituinte, por meio da Conder, “é necessário acelerar o ritmo, por conta da chuva que atinge a nossa comunidade”.

O presidente da Conder, ressaltou que as obras previstas para Nova Constituinte encerrarão os constantes pontos de alagamentos na área. “A Conder já iniciou as ações de readequação para encontrar uma solução para a drenagem, com destino aos canais e a urbanização definitivas”, frisou.

Suíca destacou que esses encontros democráticos, sevem de instrumento de diálogo entre a população e o poder público, que em apresentado resultados importantes e interessantes para os bairros periféricos de Salvador. Item  como obras do governo do estado no bairro de Nova Constituinte em Salvador. “Podemos considerar essa inclusão fruto do importante diálogo estabelecido entre povo e gestão”, disse.

Foto: Reprodução 

SAIBA MAIS;

‘A Bahia não pode aceitar nenhum tipo de discriminação’, diz Daniel Almeida, sobre os repassas de verbas federal para o estado

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios