Emprego

Pronatec tem 300 vagas para curso técnico gratuito com direito a bolsa e material didático na BA

A seleção para as vagas disponíveis acontecerá em três etapas

Pronatec

Ainda está aberto o processo seletivo do Pronatec para 300 vagas do curso técnico de nível médio, também na forma de articulação Subsequente, para quem já concluiu o Ensino Médio.

 

O curso é ofertado em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em Centros de Educação Profissional localizados nos municípios de Guanambi (60 vagas), Jequié (60 vagas), Juazeiro (60 vagas) e Salvador (120 vagas).

 

Etapas

A seleção para as vagas disponíveis acontecerá em três etapas:

 

1ª etapa – Sorteio Eletrônico aleatório e de caráter classificatório, no qual concorrerão todos os candidatos inscritos;

 

2ª etapa – Prova Escrita com conteúdo de Português e Matemática do Ensino Médio;

 

3ª etapa – Dinâmica de Grupo e Entrevista Individual. O sorteio eletrônico, etapa inicial do processo seletivo, classificará os candidatos de forma aleatória, em ordem crescente, e será realizado no dia 1º de agosto. Classificação

Os candidatos classificados no sorteio eletrônico deverão comparecer ao Centro de Educação Profissional para o qual se inscreveram para a realização da prova escrita, no dia 11 de agosto, das 13h30 às 17h30, munidos de documento de identidade com foto.

Os alunos aprovados neste processo seletivo para o curso técnico em Administração receberão bolsa-auxílio; no valor de R$ 15 por dia frequentado. Destinado para despesas de transporte e alimentação, além de receber todo material didático, gratuitamente.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas no site do processo seletivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.