BahiaEmprego

Mais de 150 novas vagas para jovem aprendiz são abertas no SENAI Bahia

Jovens entre 14 e 21 anos de Salvador e Região Metropolitana podem concorrer as vagas do SENAI Bahia

O Senai Bahia abriu as inscrições para 156 vagas do tipo Jovem Aprendiz visando jovens de seis municípios diferentes nessa segunda-feira (4). Os jovens interessados em participar terão que realizar a inscrição pelo próprio site do SENAI até o dia 24 de março de 2024. Os cursos estão programados para começar entre maio e abril desde ano.

O objetivo é engajar jovens entre os 14 e 21 anos de idade, estando cursando o 9º ano do Ensino Fundamental ou que já tenham completado o ensino médio e que sejam moradores dos seguintes municípios: Lauro de Freitas (61 vagas), Salvador (17 vagas), Catu (31 cagas), Vitória da Conquista (36 vagas) e Feira de Santana (5 vagas).

Segundo a Instituição, os cursos que estão sendo oferecidos em todos os municípios mencionados são: assistente administrativo, operador de sonda plataformista, assistente de logística e de inspetor de análise da qualidade. Ainda segundo o SENAI, a confirmação da matrícula seguirá a ordem de inscrição de cada região.

Os Detalhes da Inscrição para Jovem Aprendiz

No edital do portal de inscrições o interessado terá que escolher somente um dos cursos ofertados pelo SENAI. Além disso, há limites de idades para alguns cursos.

O SENAI também oferta facilitação na comunicação entre estudantes e empresas, mas não se responsabiliza por providenciar os contratos.

Créditos: Portal Ibahia

LEIA MAIS;

Entregador é baleado por PM que se recusou a buscar pedido na portaria no RJ

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.