União Notícias
Emprego

Projeto abre 90 vagas em Programa com bolsa-auxílio de R$1.076

Rate this post

O programa Agente de Empreendedorismo, uma parceira entre o Parque Social e a Prefeitura de Salvador, abriu inscrições em 90 vagas para estagiários que começarão a atuar um mês após a fase de qualificação. As chances são direcionadas aos estudantes dos cursos de Administração e Economia. Eles irão atuar como agentes de empreendedorismo com 79 escolas, 10 prefeituras-bairro e no ServiçoIntermediação de Mão de Obras (SIMM).

Requisitos

Para se candidatar, é necessário ter mais de 18 anos; estar cursando entre o segundo e o sexto semestre dos cursos citados acima; e ser residente na comunidade onde irá atuar. A carga horária é de 30h semanais e a bolsa auxílio é de R$ 1.076,00. O período de estágio é de um ano.

Função

O papel dos agentes de empreendedorismo será promover a qualificação dos beneficiados para que consigam gerar dividendos positivos com a obtenção do crédito junto ao Banco do Nordeste (BNB), que irá assegurar os empréstimos dentro do Crediamigo – maior programa de microcrédito produtivo da América do Sul voltado para empreendedores formais ou informais.

Esses agentes irão mobilizar, engajar e prospectar parceiros na comunidade; estimulando a cultura do empreendedorismo. Além disso, vai identificar e apoiar empreendedores reais e potenciais no desenvolvimento do seu negócio.

Inscrições

As inscrições são realizadas através do site da ação.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Bloqueador de anúncios detectado

Por favor, nos apoie desativando o seu boqueador de anúncios! Agradecemos!