Emprego

Prefeitura de Salvador abre 60 vagas de estágio para estudantes no ensino médio

Os interessados devem se inscrever através do site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL)

Os estudantes do ensino médio podem se inscrever a partir desta quarta (29) para concorrer às vagas de estágio da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), da prefeitura de Salvador. No total são 60 vagas, com 40 no turno matutino e 20 para o vespertino.

 

Os interessados devem se inscrever através do site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), e precisam estar matriculados no 1º ou 2º ano do ensino médio, residir em Salvador, ter 16 anos completos na data de inscrição e cadastro no IEL. A instituição de ensino deve ser reconhecida pelo Ministério da Educação e estar conveniada com o IEL. A carga horária de atividades é de 20h semanais e o valor da bolsa-auxílio é de R$ 494,94, mais auxílio-transporte.

 

Os inscritos serão convocados para realização da prova objetiva através de publicação no Diário Oficial do Município e no site da Semge. A prova terá 20 questões de múltipla escolha, que abordarão os temas Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais/Atualidades.

 

Os estagiários selecionados desenvolverão as atividades no âmbito dos órgãos da administração direta da Prefeitura, cujas atribuições proporcionem experiência prática de aprendizagem, de forma supervisionada, tendo como objetivo a inserção no mercado de trabalho.

Fonte ASCOM Prefeitura

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.