União Notícias

“Ônibus Velhos é tragédia anunciada”, dizem usuários.

Veículos em más condições de usos, tem tirado o sono dos usuários de transportes público do bairro da Santa Cruz e região.

Usuários do transporte público do bairro da Santa Cruz e região, tem passado por tensões e revoltas polêmicas contra a Integra (Associação das Empresas de Transportes de Salvador) e a SEMOB (Secretaria de Mobilidade Urbana de Salvador). Entre as reclamações estão, principalmente sucateamentos dos veículos, além do perigo a qual os passageiros se sujeitam todos os dias dentro desses coletivos.

Os usuários, usaram as suas redes sociais, para protestar sobre os veículos que estão em más condições de uso, para atender a população do bairro da Santa Cruz.

Confira os comentários!!

Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

Um ônibus da linha Calçada Bonfim, bateu no meio fio e por pouco não invadiu AV ACM. O acidente ocorreu nesta sexta-feira (11), por volta das 9h, na ladeira que da acesso o bairro da Santa Cruz.

De acordo com passageiros que estavam no coletivo, o veiculo faltou freio e o motorista precisou colidir contra o meio fio, para não provocar um acidente mais grave. No momento do acidente, o coletivo estava com grande número de passageiros, mas ninguém se feriu. O ônibus ficou atravessado na via e o tráfego de veículos precisou ser desviado.

Foto/UniãoNoticias

Uma das passageiras falou com a nossa equipe de reportagem, a autônoma  Joelma, de 37 anos, que pega a linha Calçada Bonfim pelo menos quatro anos. “Isso é uma vergonha, o valor da passagem do ônibus caríssima e uma fronta de veículos velhos. A gente fica assustada, com esses coletivos sucateados. Agora muitas famílias estavam chorando nesse momento, né?”, disse a autônoma.

Redação União Notícias

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close