ComunidadeSalvador

‘EU QUERO MEU BRT’ Grupo protesta a favor da Instalação do BRT em Salvador

Um Grupo de protestantes fizeram uma manifestação pacífica, em frente o Mercado do Rio Vermelho e caminhou pelas avenidas Juracy Magalhães e ACM.

Um grupo de pessoas se reuniu na manhã desta sexta-feira (11), na Avenida Juracy Magalhães Júnior, em frente ao Mercado do Rio Vermelho, em Salvador, para protestar em favor das obras de instalação do BRT.

Com catazes nas mãos escritos “Eu Quero Meu BRT” e “Eu sou de Salvador e Quero o meu BRT”.

Foto Rafael de Jesus

Segundo o professor de Filosofia, Ambientalista e líder do movimento Djalma Bispo, o propósito do manifesto é defender a implantação do “BRT”.

“Nós somos a favor do BRT pelo seguinte; nós estamos vendo que é um modal que vai trazer uma qualidade no transporte, uma qualidade de forma a dar celeridade, á quem vai sair da sua casa para seu trabalho. As pessoas precisam pegar transporte público de qualidade. O BRT não vai favorecer só a comunidade da Santa Cruz, Nordeste de Amaralina, Vasco da Gama ou Vale da Muriçoca. Ele traz benefício para toda cidade” Enfatizou o ambientalista.

Foto Rafael de Jesus

Em sua primeira etapa, o BRT vai ligar o Parque da Cidade até a região do Shopping da Bahia. É um ônibus articulado, com ar-condicionado, que vai circular em via segregada e com paradas programadas em estações de embarque e desembarque.

Redação União Noticias

Fotos Rafael de Jesus

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.