Salvador

Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Salvador

Na manhã da sexta-feira (10), foi realizada a posse dos Conselheiros Tutelares de Salvador para o mandato 2020/2024. A solenidade de posse ocorreu na Casa do Comércio, na Avenida Tancredo Neves, contou com a presença do vice prefeito, Bruno Reis, a secretária da Secretaria Municipal de Politicas para Mulheres, Infância e Juventude – SPMJ, Rogéria Santos, dos vereadores, Isnard Araújo (PHS), Marta Rodrigues (PT), Silvo Humberto (PSB), Marcos Mendes (PSOL), demais autoridades e foi conduzida pelo presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Renildo Barbosa.

A eleição para o Conselho ocorreu em outubro de 2019, onde diversos candidatos disponibilizaram seus nomes para concorrer à função. Como titulares foram empossados 87.

Bruno Reis, agradeceu a participação de todos os órgãos envolvidos no processo de escolha dos novos conselheiros. “Esperamos que os novos conselheiros continuem desempenhando o trabalho com sabedoria, ética, justiça social e discernimento”. Na oportunidade, o vice-prefeito, assumiu o compromisso de criar seis novos conselhos até 2023.

 

LEIA MAIS;

Reajuste do salário mínimo dado por Bolsonaro em 2020 fica abaixo da inflação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.