Esporte

Jogos de estreia do Bahia e Vitória na Copa do Brasil serão nos dias 5 e 11 de fevereiro, respectivamente

A tabela com datas e horários foi divulgada ontem pela CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou ontem (10) a tabela detalhada, com datas e horários, da fase de grupos da Copa do Brasil 2020, que começa no dia 5 do próximo mês e vai até 16 de setembro. Ao todo, 80 times disputam a primeira parte da competição, entre eles a dupla Ba-Vi.

O jogo de estreia do Bahia, que está na Chave 1, será já no dia 5, contra o River-PI, às 21h30, no Estádio Albertão, na capital piauiense de Teresina. Já a primeira partida do Vitória, que integra o Grupo 7, será no dia 11 do mesmo mês, também às 21h30, contra o Imperatriz. O duelo será no estádio Frei Epifânio, na cidade que dá nome ao time adversário, situada no Maranhão.

Quem passar para as oitavas já conhece 11 das equipes que participarão desta fase: os classificados para Libertadores e pré-Libertadores (Flamengo, Santos, Palmeiras, Grêmio, Athletico-PR, São Paulo, Internacional e Corinthians), o campeão da Série B do Campeonato Brasileiro (Bragantino), o campeão da Copa Verde (Cuiabá) e o campeão da Copa do Nordeste (Fortaleza).

LEIA MAIS;

Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Salvador

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.