Coronavirus

Neto sanciona prorrogação do programa “Salvador por Todos”

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), sancionou a prorrogação do programa “Salvador por Todos” por mais um mês. A Câmara de Vereadores havia aprovado a medida na última terça-feira (23) e o prefeito ratificou a medida na última quinta-feira (25).

As informações são do Diário Oficial do Município desta sexta-feira (26). O benefício oferecido pelo Executivo municipal consiste no pagamento de R$ 270 a categorias afetadas economicamente pela pandemia do novo coronavírus na cidade.

De acordo com o texto, o município poderá pagar ainda mais duas parcelas do auxílio.Ambulantes, barraqueiros, donos de quiosques, baianas de acarajé, guardadores de carro, recicladores, baleiros, taxistas, auxiliares e motoristas de aplicativo entre 40 e 60 anos – além dos trabalhadores informais, guardadores de carro e recicladores cadastrados – são contemplados pela iniciativa.

 

Fonte: BNews

 

LEIA MAIS; Ministros do STF creditam tom de paz de Bolsonaro às investigações contra familiares e aliados

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.