PoliticaSem categoria

Neto provoca Rui sobre eleições em 2020: “Estão lembrando de nomes ligados a mim”

O prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, falou nesta segunda-feira (14) sobre o encontro do governador Rui Costa com o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani.

“Fico muito feliz quando vejo essas especulações de que os meus adversários estão lembrando de nomes ligados a mim para uma eventual disputa à prefeitura. Isso mostra a qualidade e a força do grupo que montamos”,  disse o prefeito durante inauguração de uma Unidade de Saúde da Família (USF) em Mata Escura.

Bellintani foi secretário de ACM Neto e saiu da política para concorrer à presidência do Esquadrão. Neto ainda aproveitou a oportunidade para tirar o foco da política. “Não posso impedir que ninguém almoce com ninguém. O Bahia tem interesses tanto com a prefeitura quanto com o governo do Estado. É natural. E ambos disseram que não trataram de política. Não tenho porque não acreditar”, afirmou.

Bellintani é um dos nomes mais cotados para concorrer às eleições municipais de 2020 em uma chapa de oposição. Do lado do executivo municipal, o nome mais cotado é o de Bruno Reis.

Às informações são do RadarBahia

Foto: Reprodução

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios