ComunidadeEsporte

Campeonato do Areal movimenta o Nordeste de Amaralina no fim de semana

O Nordeste de Amaralina e região foi palco de um final de semana esportivo que vai ficar pra história, pois no domingo (13), tivemos o retorno do Campeonato do Areal, depois de alguns dias de folga na tabela, a comunidade se fez presente por um bom número, para prestigiar o melhor evento esportivo da região.

Foto: reprodução

Para o presidente da Liga, o professor de Boxes Gilvan Bispo, a competição está chegando próximo ao famoso mata a mata nesse momento com uma movimentação bastante significativa, não só no âmbito desportivo, mas principalmente econômico, uma vez que diversos vendedores têm utilizado o evento como forma de adquirir uma renda extra. “Ficamos satisfeitos em saber que o esporte pode ser praticado de modo ordeiro, proporcionar a descoberta de talentos e melhores condições de ganho a população”, afirmou

“Acada ano a competição fica mais emocionante e acirrada, pois as equipes vem se reforçando ainda mais”, destacou o morador Gilmar Freitas.

“O campeonato fica mais emocionante a cada etapa e podem ter certeza que será definido apenas nas últimas rodadas”, falou a morada Jéssica de 20 anos.

Confira os resultados dos jogos na Arena Natureza (Areal).

O primeiro jogo ficou por conta do Bola 7 e Corinthians. O time do bola 7 aplicou uma goleada de 4 a 0 no Corinthians e o segundo jogo também foi de muitos. O time do Real Madrid goleou a equipe da Creche por 3 a 0.

Confira o vídeo da torcida do Bola 7;

A próxima rodada do campeonato de futebol do Areal será no domingo (20),

Redação União Notícias

Vídeo: cinegrafista amador

Foto: reprodução

LEIA TAMBÉM;SEM PATROCÍNIO! Caixa pede à dupla Ba-Vi retirada da sua logomarca, mas clubes mantêm

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.