Esporte

MERCADO DA BOLA! Bahia deve anunciar cinco reforços para temporada 2019 nos próximos dias; confira

Conforme noticiado pelo Galáticos Online nas últimas semanas, o Bahia irá anunciar, em breve, um pacotão de reforços para próxima temporada. De acordo com informações do jornalista Bruno Queiroz, do Correio da Bahia, apenas detalhes burocráticos separam cinco atletas do Tricolor.

Em conversa com torcedores através do Twitter, o presidente Guilherme Bellintani afirmou que pretende anunciar seis a oito atletas na primeira fase de contratações.

Quem são:

Matheus Silva

O lateral-direito tem 20 anos, disputou 23 jogos pelo Paysandu na Série B, sendo 16 como titular. Está apenas no seu segundo ano como profissional. Foi revelado em 2017 pelo São Francisco, do Pará, pelo qual jogou a Série D.

Iago 

O atacannte de 22 anos estava no CRB, onde atuou também na segunda divisão. Em 15 partidas, 13 como titular, marcou dois gols e duas assistências. Vem por empréstimo com valor de compra estipulado.

Jean Mota

O meia do Santos tem 25 anos e atuou em três temporadas pelo peixe. Com a camisa do time paulista, Jean marcou dois gols e muitas vezes foi improvisado como lateral-esquerdo. Bahia pagou cerca de R$ 200 mil pelo empréstimo até o fim de 2019.

Rogério

Apesar de não ter feito uma boa temporada pelo Sport em 2018, Rogério já viveu bom momento, principalmente em 2016, quando fez oito gols no Brasileirão. Na edição deste ano só balançou as redes três vezes. Negocia a rescisão com o rubro-negro pernambucano, o que não será entrave, para assinar contrato.

Guilherme 

O meia-atacante tem 30 anos e terminou 2018 em baixa no Atlético-PR. O atleta chegará por empréstimo de um ano. O Corinthians pagará 100% do salário, quitando assim uma dívida que tinha pela compra de Juninho Capixaba. O vínculo com o time paulista é também até o final de 2019.

As Informações são do Galáticos Online 

SAIBA MAIS:

FESTIVAL DA VIRADA; Guarda Municipal vai devolver documentos perdidos no Réveillon

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios