Salvador

FESTIVAL DA VIRADA; Guarda Municipal vai devolver documentos perdidos no Réveillon

Durante os cinco dias do Festival Virada Salvador 2019, a Guarda Civil Municipal (GCM) terá instalada uma base para devolução de documentos perdidos na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. Após a festa, o órgão também disponibilizará, na sede da instituição, na Avenida San Martin, os documentos que não forem resgatados entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro. Todos os materiais serão catalogados e a relação disponibilizada no site do órgão.

A equipe da Coordenadoria de Prevenção à Violência da GCM, responsável pela ação, recolheu 797 documentos e pertences pessoais na edição 2018 do Festival Virada Salvador. Destes, 109 foram devolvidos. Após o período, os documentos são entregues para os órgãos de expedição.

Recomendação – Segundo a GCM, um dos principais motivos para a perda desses documentos é o fato dos participantes da festa transportarem um grande volume de material. Por isso, o órgão recomenda que o participante leve apenas um único tipo de documento, de preferência com foto, um único cartão para compra e a quantia de dinheiro proporcional à possibilidade de gastos. Segundo o órgão, lideram a lista de documentos perdidos a carteira de identidade, carteira de habilitação e cartões de crédito.

As Informações são da Agência de Notícias 

SAIBA MAIS;

Edvaldo Valério é nomeado assessor-chefe na prefeitura de Salvador

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.