EmpregoSem categoria

Loja recebe currículos para vaga de Operador de Serviços em Salvador – Não exige experiência

A empresa Campneus, buscando atingir as metas mensais de peças, produtos, valores e margens, bem como, a satisfação e fidelização dos clientes, está realizando seleção para o preenchimento de vagas no cargo de Operador de Serviços Automotivos.

O novo funcionário irá acolher e atender clientes, efetuando o “check-up” no veículo e indicando as necessidades de reparos e estimativa de tempo para a realização dos trabalhos; Executar os serviços, envolvendo a montagem e desmontagem de pneus, amortecedores, pastilhas de freios e outros serviços de alinhamento e balanceamento de rodas, de acordo com as solicitações de serviços, especificações dos produtos e técnicas adequadas; Efetuar a aferição e ajustes em equipamentos; Manter a organização de conservação de ferramental, equipamentos e material de trabalho; Auxiliar no armazenamento de pneus e peças.

Desafios: Entender e atender as necessidades do cliente de forma segura e satisfatória. É de extrema importância à ética profissional durante todo o seu trabalho.

Competências: Comprometimento; Planejamento; Relacionamento Interpessoal; Iniciativa; Flexibilidade; Organização.

A empresa oferecemos: Remuneração fixa + comissão; Assistência médica e odontológica; Seguro de Vida; Vale Transporte e Vale Refeição; Subsídio na compra de medicamentos.

Requisitos: Ensino médio completo; CNH (ativa).

Local de trabalho: Av. Senador Alberto Pasqualine, 550 – Bairro de Amaralina, Salvador-BA.

 

Foto: Reprodução

As informações são do N1Bahia

LEIA TAMBÉM;

Com time principal, Bahia busca primeiro triunfo na temporada contra a Juazeirense

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.