Esporte

Jogo do Ano! Juazeirense recebe o Vasco em jogo pela Copa do Brasil

A cidade de Juazeiro receberá o seu jogo do ano, nesta quarta-feira (6), às 20h30, quando a Juazeirense recebe o Vasco no estádio Adauto Moraes, na primeira fase da Copa do Brasil.

Pelo regulamento da competição, o Cancão de Fogo precisa vencer para avançar à segunda fase. O empate dá a classificação para o Vasco, assim como uma vitória. Não haverá jogo de volta.

Essa é a segunda vez que a Juazeirense recebe um grande time do eixo Rio-São Paulo. Em 2016, enfrentou o Botafogo na segunda fase. No jogo em casa, perdeu por 2×1, e no Rio, por 1×0.

Desta vez, na expectativa  de receber um grande público, a equipe baiana se preparou de maneira especial. Contratou três novos atletas e todos já estão regularizados.

São eles o zagueiro Emerson, ex-Salgueiro, o volante Waguinho, ex-Macaé, e o atacante Gustavo Balotelli, revelado pelo Bahia e que estava no futebol do Vietnã.

“Esse é um dos jogos mais importantes do ano para o clube, se não for o mais importante. Pela retorno financeira, que sabemos o quanto é importante para o restante do ano, e claro, pela grandeza que tem o Vasco”, analisou o volante Patrik.

Até a véspera da partida, 2,5 mil ingressos de 5 mil já haviam sido vendidos. O preço da entrada é único, de R$ 100. O time carioca venceu as cinco partidas que disputou no ano.

A provável escalação da Juazeirense tem Douglas Pires; Everton, Emerson, Emílio e Wallace; Waguinho, Patrick e Rogerinho; Hugo Freitas; Jacó (Gustavo Balotelli) e Nino Guerreiro. Técnico: Aroldo Moreira.

As informações são do Correio da Bahia

Foto: Reprodução

LEIA MAIS;

Proposta da Previdência propõe que abono do PIS seja pago a quem tiver renda de um salário mínimo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Bloqueador de anúncios detectado

Por favor, nos apoie desativando o seu boqueador de anúncios! Agradecemos!