Esporte

Vitoria mantem os treinos e Mancini não dar pista do elenco

Rubro-negros têm mais um dia de treinamento no CT do Barradão e Mancini ainda não começou a montar a equipe

Mancini ainda não deu pistas dos substitutos de Ramon e Yago, ambos com três cartões amarelos, e que desfalcarão o Vitória contra o Fluminense, pela 23ª rodada do Brasileiro da Série A. Como o time somente voltará a jogar domingo (10), às 16 horas, no Barradão, o técnico ainda não comandou um trabalho tático.

 

Nesta quinta-feira (31) à tarde, o grupo foi dividido em dois para a realização das atividades no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Aqueles atletas que atuaram no jogo-treino no dia anterior participaram de um regenerativo com bola comandado pelo preparador físico Lucas Itaberaba e foram liberados em seguida para massagem e crioterapia.

Vitoria mantem os treinos e Mancini não dar pista do elenco União Noticias

Os demais ficaram sob comando de Mancini para um treino em campo reduzido. Primeiro, ele dividiu três times com cinco jogadores cada um, e na segunda parte, com o espaço um pouco maior, montou dois times com sete. Esse trabalho teve a finalidade de treinar as linhas defensiva e ofensiva, com Lucas Itaberaba e o assistente técnico Flávio Tanajura atuando como “bandeiras” para marcação de impedimento.

Somente Willian Farias não foi para o campo, dando continuidade ao tratamento no departamento médico com os fisioterapeutas Clício Alves e Marcos Silva.

Os atacantes André Lima e Carlos Eduardo correram nos campos após o tratamento com o fisioterapeuta Michel Aguiar, e fizeram atividade na academia de musculação com o fisiologista Rafael Daltro.

Nesta sexta-feira (1º), os atletas terão mais um dia de treinamento antes do repouso no fim de semana, sendo que aqueles que estão em tratamento de lesões terão que comparecer ao clube. O treino será na parte da manhã.

 

Fonte EC Vitória

Fotos (galeria): Maurícia da Matta

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.