Emprego

Instituto recebe currículos em vaga de Atendente para trabalhar em Shopping

Se você busca uma oportunidade de desenvolvimento profissional e novos desafios, saiba que o Instituto Beleza Natural está oferecendo novas oportunidades de emprego na Bahia. Há vagas disponíveis para o cargo de Atendente de Quiosque.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, mais benefícios como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, odontológico, convênio farmácia, kit beleza, embelezamento gratuito, convênios diversos.

Principais atividades: Vender os produtos BN, explicando a eficácia e sugerindo a compra dos produtos mais indicados à necessidade do cliente; Solicitar o abastecimento de produtos, de acordo com a perspectiva de venda para o dia a fim de manter o estoque da loja sob controle; Efetuar trocas mediante a apresentação da Nota Fiscal e avaliação do estado do produto.

Pré-requisitos: Ensino médio completo; Comprometimento e Disponibilidade de horário para trabalhar no fechamento de loja; Conhecimento de informática – pacote office; Conhecimento de fechamento de caixa; Vivência com atendimento a clientes; Se identificar com atividades de vendas.

O local de trabalho será em Salvador-BA.

Sobre a empresa

Em 23 anos nos tornamos a maior rede brasileira especialista em soluções para cabelos crespos e ondulados. Nos orgulhamos por ajudar a proporcionar a milhares e milhares de pessoas uma revolução pessoal; mostrando a elas que cada um pode ser bonito do jeito que é.

Estamos constantemente preocupados com a atração e retenção de profissionais de excelência. Acreditamos que o desenvolvimento das pessoas é um processo contínuo, investimos em educação e em desenvolvimento humano.

Currículo

Para se candidatar a estas e outras oportunidades da empresa, os interessados devem acessar Atendente de Quiosque ou a página de trabalhe conosco da Beleza Natural e enviar seu currículo. 

 

Fonte: N1 Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.