União Notícias
Comunidade

Impossibilidade de recarga do cartão meia-passagem na prefeitura-bairro de Barra/Pituba

Segundo usuários a maquina de recarga já se encontra quebrada há alguns meses.

Rate this post

Conforme denúncias e reclamações de usuários ao site União Notícias, o serviço de recarga do cartão de meia passagem na Prefeitura-Bairro de Barra/Pituba está comprometido, devido à máquina de recarga se encontrar quebrado. A faltar do serviço está prejudicando aos usuários que utilizam o transporte público da capital baiana.

“Gostaria de expressar minha indignação com o serviço de recarga do cartão de meia passagem na prefeitura-bairro de Barra/Pituba. Não é a primeira nem a segunda vez que me desloco da Santa Cruz, com destino a sub-prefeitura para recarregar o meu cartão e para minha surpresa (que nem é mais surpreendente), encontrar a máquina de recarga com defeito”, afirma o usuários.

Segundo usuários as respostas são sempre as mesmas: já chamamos o técnico, para concerta a maquina de recarga

Redação União Notícias

Fotos Divulgação

Artigos relacionados

2 comentários

  1. Trabalho na unidade, tal situação nunca ocorreu la, a leitura das cédulas são feitas através de um leito ótico, muitas vezes os usuários utiliza cédulas rasuradas, molhadas, amassadas e coladas, o que danifica o leito. Sempre que a maquina fica inoperante, é acionado o suporte técnico do SalvadorCard, que efetua a manutenção no mesmo dia.

  2. A máquina de recarga nunca se encontrou quebrada, o que ocorre e a indisponibilidade momentanea do serviço pelo manuseio de forma errada do equipamento.
    Como escrito em orientações na própria maquina, a mesma não aceita notas amassadas, rasgadas ou rabiscadas e quando notas desse tipo são colocadas, o equipamento prende a nota na leitora e impossibilita novas recargas até que seja feita sua abertura de cofre para reinicialização.
    O técnico chega a ir mais de três vezes ao dia para reinicialização do equipamento, poe conta de acontecimentos desse tipo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Bloqueador de anúncios detectado

Por favor, nos apoie desativando o seu boqueador de anúncios! Agradecemos!