Comunidade

IIIº Edição da Ação Social Anna Sironi na Escola Carlos Santana II

A terceira edição da Ação Social Anna Sironi, aconteceu neste sábado (19), na Escola Estadual Carlos Santana II, através da Paroquia Santo André.

A terceira edição Ação Social Anna Sironi, levou a comunidade do Nordeste de Amaralina, a participar do evento, neste sábado (19) na Escola Estadual Carlos Santana II. O evento deu início às 8h, garantindo ao público presente diversos atendimentos como; Nutrição, aferição de pressão, glicemia, atendimento jurídico nas áreas cível, criminal, previdenciária, trabalhista, defesa do consumidor, atendimento odontológico para crianças em parceria com a fundação Jose Silveira, com aplicação de flúor e escovação, foram ofertadas 15 fichas para atendimento aos adultos, que será atendido no próprio consultório médico da Dentista, atendimento com psicólogo, massoterapia, fisioterapia, cardiologista, ginecologista, vacina para gripe, febre amarela e espaço infantil.

“Ação Social está na sua terceira edição, nasceu na festa dos 40 anos da Paroquia Santo André e como deu certo na primeira, o serviço prestado a nossa população, repetimos neste ano. Este ano buscamos uma parceria com a Escola Carlos Santana II, que tem tudo na área da saúde, com este fato conseguimos organizar melhor estes serviços prestados a nossa comunidade”, destacou a coordenadora da ação Ana Castro.

Edição da Ação Social Anna Sironi na Escola Carlos Santana

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios