Comunidade

Governo e Município não se entendem e o trecho da Orla de Amaralina continua abandonado

De noite os postes sempre apagam e de dia o sol revela lixo, buracos na pista e canteiros deteriorados.

trecho de Orla de Amaralina continua abandonado

É triste situação da Orla de Amaralina. Mais que isso, lamentável. Um dos principais pontos de lazer e diversão dos moradores da região do Nordeste de Amaralina, vive dias de verdadeiro abandono. Se de noite os postes sempre apagam, de dia o sol revela lixo, buracos na pista e canteiros deteriorados. E olhe que estamos falando de uma das áreas mais visitadas dos moradores da Santa Cruz e região.

A nossa produção (União Notícias), está acompanhando as escutas, por parte do Prefeito ACM Neto, que afirmou diversas vezes eventos da prefeitura, se o Governo do Estado, não termina o trecho de Orla de Amaralina a prefeitura vai requalificar todo o trecho. Segundo o diretor de Equipamentos e Qualificação Urbanista da Conder, Airton Maia, afirmou em entrevista exclusiva para o nosso site, que o Governo do Estado, em 2013, requalificou o trecho de Orla de Amaralina e a manutenção desta obra é dever da Prefeitura de Salvador.

Enquanto os poderes não se entendem a população local sofre com abandono da Orla. A produção do site procurou o diretor Airton Maia da Conder (Governo do Estado da Bahia), e em entrevista exclusiva o mesmo falou, sobre essa intervenção da sua pasta.

Em breve vocês irão acompanhar toda essa entrevista exclusiva, que será lançada aqui em nosso canal do You Tube União Notícias, para entender melhor, sobre este empasse do Governo Estadual e Municipal.

Redação Alexandre Almeida

Fotos Lazaro Assis 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.