Comunidade

Projeto DM de Boa participa de Show da Banda Capital Inicial na Concha Acústica

O Projeto Social do Nordeste de Amaralina DM de Boa, participou do show da Banda Capital Inicial, que comemora 35 anos de carreira.

Um super show de duas horas de duração que prestou homenagem tributo ao rock brasileiro. Assim foi o show do Capital Inicial Acústico NYC. Na oportunidade, os garotos do DM de Boa, Projeto Social do Nordeste de Amaralina, representou bem a comunidade aonde eles vivem, mostrando tudo que aprenderam com os professores e idealizadores do projeto, Denny Conceição (Percussionista da Banda Natiruts e ex- Capital Inicial) e Marquinhos Show (Percussionista da Banda Afrodisiaco).

Projeto DM de Boa participar de Show da Banda Capital Inicial na Concha Acústica- uniao-noticias

“O DM de Boa já fez apresentações com as bandas Natiruts (gravação do DVD em Salvador), Afrodisíaco, Saulo Fernandes, Narcizinho do Olodum e recentemente tocou na comemoração dos 27 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). E ontem à noite o projeto DM de Boa fez uma participação linda com a banda Capital Inicial na Concha Acústica do Teatro Castro Alves tocando a música “Que país é este”. O show teve sucesso de público, casa lotada e o projeto DM de Boa já está confirmado com o Capital Inicial no Rockin Rio 2017”, destacou o professor Dennys Conceição.

Projeto DM de Boa participar de Show da Banda Capital Inicial na Concha Acústica- uniao-noticias(1)

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.