Coronavirus

Grêmio Estudantil do Polivalente de Amaralina lamenta morte do aluno por complicações da Covid-19

A diretoria do Grêmio Estudantil do Colégio Estadual Polivalente de Amaralina (CEPA) lamentou pela redes sociais, a morte do aluno do EIXO XVI, e Ex-integrante do Grêmio Estudantil, Wesley Santos em decorrência de complicações da Covid 19, ocorrida na manhã desta terça-feira (13).

Veja a nota na íntegra!

É com profunda tristeza que nesta manhã de terça- feira (13), viemos lamentar o falecimento do aluno, sonhador e alegre, Wesley Santos. Ele era um menino sorridente, que alegre saia pelo corredor da escola alegrando todos com suas brincadeiras.
.
Um aluno participativo. Fez parte da nossa Instituição na chapa de 2019, como Diretor de Politicas Pública Para Estudantes Negros, da presidente Franciele Melo. Além de se apresentar sempre com suas apresentações artísticas através da dança. Mas agora nos deixou.
.
Neste momento, a equipe do Grêmio Estudantil do Colégio Estadual Polivalente de Amaralina, juntamente com toda a comunidade escolar: alunos, professores e gestores; prestam toda solidariedade aos amigos e familiares do jovem Wesley que faleceu nesta madrugada por conta da Covid-19, segundo amigos próximos afirmam.

LEIA MAIS;

Saiba onde fazer testes de detecção da Covid-19 em Salvador

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.