Mundo

Perseguição termina com suspeito baleado após roubo no Rio Vermelho

Dois foram presos depois que carro em que estavam bateu em Amaralina

Dois homens foram presos depois de uma perseguição e troca de tiros na manhã desta terça-feira (13), em Amaralina. Um dos suspeitos chegou a ser baleado na perna pela Polícia Militar.

Uma equipe da 40ª Companhia Independente de Polícia MIlitar (CIPM/Nordeste de Amaralina) foi acionada com a denúncia de que criminosos estavam em fuga depois do roubo a um mercadinho na localidade de Vila Matos, no Rio Vermelho. Os PMs conseguiram identificar o veículo e começaram a perseguição.

Perto da Rua Visconde de Itaborahy, os suspeitos bateram o carro. Um deles atirou contra os PMs, que revidaram, segundo a informação da polícia. Foi neste momento que um dos acusados foi baleado. Ele ficou ferido na perna e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde está custodiado.

O outro suspeito foi levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde também foi apresentado o Palio branco utilizado por eles na ação – o veículo tem restrição de roubo -, um revólver calibre 38, além de dinheiro e celulares das vítimas. As informações são do Correio da Bahia.

LEIA MAIS;

Grêmio Estudantil do Polivalente de Amaralina lamenta morte do aluno por complicações da Covid-19

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.