Politica

Governo não tem prazo para leiloar o Odorico; valor arrecadado ainda é incerto

O Governo da Bahia ainda não tem prazo para leiloar o terreno do Colégio Estadual Odorico Tavares, localizado no Corredor da Vitória, em Salvador. Nesta semana, a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) autorizou o governador Rui Costa (PT) a vender a área de aproximadamente 5 mil m². A Secretaria da Casa Civil também comunicou que ainda não sabe o valor que será arrecadado com a negociação da escola, que fica no metro quadrado mais caro da capital baiana.

 Em nota, o governo do estado afirma que o leilão vai ocorrer acontecer “em curto prazo, o mais breve possível” e “deverá ocorrer junto com outros imóveis do Estado”. Ao ser questionada sobre o valor do lance inicial, a Secretaria da Casa Civil afirma que “objetivo do Estado é arrecadar volume suficiente para construir escolas em bairros periféricos de Salvador”.

“As escolas construídas terão infraestrutura completa, com todos os requisitos necessários para oferecer um ensino de qualidade. Não existe exigência preestabelecida para quem quiser adquirir os imóveis”, diz a nota.

 

As informações são do Radar Bahia

 

LEIA MAIS;

Após reunião, PSB e PCdoB ensaiam possível chapa com Lídice e Olívia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.