Politica

Após reunião, PSB e PCdoB ensaiam possível chapa com Lídice e Olívia

Veneto Grill

A deputada federal Lídice da Mata (PSB) e a deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) se reuniram na tarde desta quinta-feira (30) e firmaram uma aliança para a disputa pela prefeitura de Salvador. Os partidos ensaiam uma possível chapa para a corrida eleitoral.

“Isso se traduzirá no esforço comum de viabilizar uma aliança prioritária entre os partidos”, disse Lídice, presidente do PSB na Bahia. Para Olivia Santana “Salvador rejeitou nas urnas o Bolsonarismo, e referendou as políticas sociais que priorizam as pessoas”.

A parceria aparece após imbróglio envolvendo o anúncio de um nome que representasse a base do governador Rui Costa (PT) para a eleição municipal. Nesta semana, o chefe do executivo estadual confirmou a possibilidade da Major Denice, da Ronda Maria da Penha, se filiar ao PT e concorrer na disputa. A novidade não agradou aos aliados.

 

As informações são do Bocão News

LEIA MAIS;

Rui alinha estratégia com o PT e major deve se filiar na segunda

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.