Politica

Fabíola Mansur dispara “Salvador precisa incluir as pessoas”

A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), acompanhou o governador Rui Costa (PT), neste sábado (6), na inauguração da Avenida  29 de Março em Salvador. A via garante ligação direta entre a Orla Atlântica, a partir da Avenida Orlando Gomes, à BR-324, na altura do bairro de Águas Claras. O trecho inaugurado tem mais de três quilômetros e liga a Estrada Velha do Aeroporto à Via Regional. A via foi liberada para tráfego na manhã desta segunda-feira (8).

A deputada destacou a obra da Avenida 29 de Março e comentou sobre o modelo de gestão do governador Rui Costa. “A gente está muito feliz em participar da inauguração dessa obra, avenida 29 de Março que integra Salvador. É uma obra estruturante, alias o governador Rui Costa tem feito grandes obras, porquê ele compreende que a cidade é de todos”, disse a deputada.

Fabíola não hesitou em fala “Salvador precisa incluir as pessoas. E a gente vivia uma orla de um lado, com praticamente todos os serviços e, do outro lado a periferia o miolo da cidade, como Cajazeira e Água Claras. Na medida que o governador projeta uma cidade para todos e ajuda as obras de mobilidades como foi o metrô, a via expressa e agora a 29 de março”, disparou.

LEIA MAIS;

Vereador Suíca articula junto a Conder reforma de campo e obras de encostas no bairro da Santa Cruz

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.