ComunidadePolitica

Vereador Suíca articula junto a Conder reforma de campo e obras de encostas no bairro da Santa Cruz

O presidente da Conder, Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, Sérgio Silva, recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (8), o diretor da União Santa Cruz, Marcelo Almeida, que entregou um pedido de solicitação da reforma do campo do Bariri e a construção, e a revitalização de três encostas na comunidade, localizadas na rua do Futuro próximo ao campo do Bariri, na rua da Nova República e na Rua Jutay Magalhães. O encontro foi articulado pelo o vereador Luiz Carlos Suíca (PT), que também participou da reunião.

“O objetivo da reunião foi apresentar as demandas de obras e serviços públicos para o bairro da Santa Cruz , como a reforma do Campo do Bariri e a construção de encostas na região. A gente tem feito isso, mediado as demandas, para melhora a vidas das pessoas que vivem nas comunidades como: Santa Cruz, Pernambués e Nova Constituinte.

O presidente da Conder propôs uma avaliação no campo do Bariri.”Vamos encaminhar uma equipe técnica ao local para fazer uma avaliação geral no espaço”, disse o presidente.

Confira os documentos: 

LEIA MAIS;

Morre o músico Ricardo Maranata; evangélicos do Nordeste de Amaralina lamentam

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.